twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!
Mapa da Turkia







interação modelo de caminhão

"Temos um outro olhar por trás das cenas para você hoje - as imagens dos trabalhos em curso, e também um exemplo do tipo de feedback que o artista levar repetidamente prevê volta para o designer de construção do modelo 3D.

    
Você vai perceber que estamos a tentar prestar atenção às características visuais característicos, mas, inevitavelmente, temos de fazer compromissos. Não podemos dar ao luxo de jogar Centenas de milhares de triângulos no modelo, é preciso certificar-se de uma taxa de quadros torna razoável no jogo mesmo em baixas computadores spec. Nós estamos sempre com fome de material de referência de alta qualidade, este é um outro obstáculo para nós. Obtenção de projetos técnicos, ou pelo menos decentemente escalado imagens esquemáticas dos veículos originais é bastante raro. Todos os fabricantes mod poderia confirmar o quão difícil pode trabalhar só a partir de fotos.

    
Este modelo de curso deve ou talvez seria melhor escrever no final _pode_ em Euro Truck Simulator 2 Eventualmente. Precisamos formular nossas afirmações com segurança - para que haja menos que o potencial de decepção quando o jogo finalmente navios. Todas as imagens de desenvolvimento que você vê aqui no nosso blog ainda estão sujeitos a aprovação final, e por favor não tome por garantido que nenhuma das coisas é garantida a aparecer no jogo. Especialmente com caminhões, isso é altamente sensível. Assim como com os nossos jogos anteriores, não pode ser que o material passou semanas e meses de trabalho sobre o que pode acabar sendo cortada da versão final do jogo para nos manter na zona de segurança jurídica. Precisamos de respeito que os fabricantes de caminhões têm um negócio multi-milionário, Suas marcas são uma grande parte do valor, e suas Eles protegem a marca e imagem pública ferozmente. Estamos tentando, mas não onde os casos podem ser as paredes erguidas em torno das marcas pode ser muito grosso para penetrar".

Thanks to http://blog.scssoft.com/ !
DESCRIÇÃO-AQUI.