twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!







Boas novas aos fãs do truck simulator neste 01 de maio dia do trabalhador, foram apresentadas algumas novas fotos do games alêm de novas e importantes informações sobre o que vem por ai.
Essas são as primeiras imagens do mapa de Amisterdan na Holanda, 3 pontos foram destacados neste novo lote de de informações:
Primeiro em relação as dimenssões deste mapa será mais que o dobro do alemão Truck Simulator, cubrindo algo em torno de 1300 km na real paisagem da europa, desde Portugal para Moscovo, da Escandinávia para a Grécia. No Euro Truck Simulator 2 o mapa deve estender mais ou menos a partir do Reino Unido e França, a oeste com a Polónia, a leste e áreas do norte da Itália para o sul.
Segundo diz respeito ao nivel de detalhes do mapa e da paisagem que vai mudando a medida a que se viaja pela europa, algo que não ocorria no primeiro titulo nem mesmo no german truck.
Terceiro será relacionado a imagens apresentadas nas cidades - que deve ser bem mais definidas e reais, não mais as mesma imagens como nos antecessores, a SCS está trabalhando forte neste sentido.
Feliz dia do Trabalho a todos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.