twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

À noite, você está cansado de apertar os olhos para ver o tráfego que se aproxima? Você é muitas vezes surpreso quando os carros passam-se no escuro, que você não vê em seus espelhos? Eu tenho um mod para você!discurso, OK infomercial mais. Eu brilharam as chamas (o brilho de luz que você vê quando se olha para a lâmpada em veículos, sinais de trânsito, etc.) Os padrões são melhores em 1.2.5/1.2.5.1 que antes, mas eles ainda estão fracos, se você me perguntar. Vou deixar que as fotos falam por si - estes são tomados na versão 1.2.5.1 com brilho padrão e configurações máximas de gráficos. Tudo o que você precisa saber está no readme. O que você está esperando? Experimente, você vai adorar. Se você não está completamente feliz com este mod, mas está procurando um similar, eu recomendo "MOD Luzes para ETS2" por Dallyborr e Samson. Chamas que mod de farol não são tão brilhante quanto o meu, mas é um mod muito bom em geral. Clique em qualquer imagem para tamanhos maiores no flickr: Como indicado no readme, é concedida permissão para redistribuir os arquivos em outros fóruns, desde que o readme incluído e crédito é dado para mim. BAIXAR






Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.