Cooperação industrial
Desculpas para usar a forma de dicas e teasers, ainda estamos à espera para finais medidas legais para poder anunciar oficialmente um segundo projeto em desenvolvimento na SCS Software, mas por agora, podemos revelar, pelo menos, alguns pedaços de informação de fundo.
Back in 2010, uma seqüência infeliz de eventos causou outra pequena baseada em Praga estúdio independente de desenvolvimento do jogo para encerrar. De repente, tínhamos a oportunidade de contratar várias pessoas seniores em um só golpe, basicamente, um núcleo de uma equipe de desenvolvimento muito talentoso. Seria uma pena perder essa oportunidade, mas sabíamos que não poderia pagar a nossa crescente contagem de cabeça na hora. A taxa mensal mais elevada queima-só não ficou em linha com nossas receitas, e olhando para onde as linhas extrapoladas no gráfico de fluxo de caixa foram cruzando, ficou claro que não seria capaz de sustentar tantas pessoas até o final do ETS2 projeto, mesmo que alguns programadores e artistas extra poderia acelerar o seu desenvolvimento.
Como estávamos coçando a cabeça sobre como ter nosso bolo e comê-lo, que surgiu com uma idéia: vamos arriscar e fazer uma experiência para buscar oportunidades de menores - tentar produzir escopo limitado projetos junto ao magnum opus de Euro Truck Simulator 2 do projeto. Basicamente, o objetivo foi explorar outros aspectos do fenômeno de condução de caminhão, construção de jogos menores rapidamente em poucos meses, e tentar ver se eles podem trazer de volta o investimento o mais rápido e espero mesmo que indiretamente ajudam o progresso da ETS 2.
Este foi o caminho que levou à criação de Trucks & Trailers. Este projecto acabou por ser um sucesso - novos modelos 3D foram construídos que ETS2 beneficiado, os efeitos de novos motores foram criados para T & T que ETS2 imediatamente aproveitou, poderíamos passar mais tempo em AI, agora que vários projetos se beneficiou dela, e ambos equipes estavam fornecendo uns aos outros com inspiração. E quase como um efeito colateral, um pequeno aplicativo que pode ajudar os motoristas de caminhão wannabe obter algumas dicas sobre manobras reboque nasceu. Last but not least, os livros de contabilidade parecia um pouco melhor com outro jogo proporcionando receita útil.
Quando estávamos chegando perto da liberação do Trucks & Trailers, uma oportunidade muito interessante apareceu na frente de nós, na forma de uma estreita cooperação com um fabricante de caminhões de liderança. Nós não pensamos duas vezes sobre ele, esta era uma chance de aprender com os "big boys" e, claro, a chance de trazer o nosso jogo para público mais amplo do que apenas a nossa base de fãs leais, mas não tão numerosos. Nós também sabíamos que, desta vez poderíamos visar mais alto e ser mais ambiciosa sobre o conjunto de recursos deste projeto, tínhamos a certeza que poderíamos construir algo que mais do que você encontraria a pena jogar.
Aqui estamos cerca de meio ano depois, com um jogo quase terminado .. Fique ligado!
Back in 2010, uma seqüência infeliz de eventos causou outra pequena baseada em Praga estúdio independente de desenvolvimento do jogo para encerrar. De repente, tínhamos a oportunidade de contratar várias pessoas seniores em um só golpe, basicamente, um núcleo de uma equipe de desenvolvimento muito talentoso. Seria uma pena perder essa oportunidade, mas sabíamos que não poderia pagar a nossa crescente contagem de cabeça na hora. A taxa mensal mais elevada queima-só não ficou em linha com nossas receitas, e olhando para onde as linhas extrapoladas no gráfico de fluxo de caixa foram cruzando, ficou claro que não seria capaz de sustentar tantas pessoas até o final do ETS2 projeto, mesmo que alguns programadores e artistas extra poderia acelerar o seu desenvolvimento.
Como estávamos coçando a cabeça sobre como ter nosso bolo e comê-lo, que surgiu com uma idéia: vamos arriscar e fazer uma experiência para buscar oportunidades de menores - tentar produzir escopo limitado projetos junto ao magnum opus de Euro Truck Simulator 2 do projeto. Basicamente, o objetivo foi explorar outros aspectos do fenômeno de condução de caminhão, construção de jogos menores rapidamente em poucos meses, e tentar ver se eles podem trazer de volta o investimento o mais rápido e espero mesmo que indiretamente ajudam o progresso da ETS 2.
Este foi o caminho que levou à criação de Trucks & Trailers. Este projecto acabou por ser um sucesso - novos modelos 3D foram construídos que ETS2 beneficiado, os efeitos de novos motores foram criados para T & T que ETS2 imediatamente aproveitou, poderíamos passar mais tempo em AI, agora que vários projetos se beneficiou dela, e ambos equipes estavam fornecendo uns aos outros com inspiração. E quase como um efeito colateral, um pequeno aplicativo que pode ajudar os motoristas de caminhão wannabe obter algumas dicas sobre manobras reboque nasceu. Last but not least, os livros de contabilidade parecia um pouco melhor com outro jogo proporcionando receita útil.
Quando estávamos chegando perto da liberação do Trucks & Trailers, uma oportunidade muito interessante apareceu na frente de nós, na forma de uma estreita cooperação com um fabricante de caminhões de liderança. Nós não pensamos duas vezes sobre ele, esta era uma chance de aprender com os "big boys" e, claro, a chance de trazer o nosso jogo para público mais amplo do que apenas a nossa base de fãs leais, mas não tão numerosos. Nós também sabíamos que, desta vez poderíamos visar mais alto e ser mais ambiciosa sobre o conjunto de recursos deste projeto, tínhamos a certeza que poderíamos construir algo que mais do que você encontraria a pena jogar.
Aqui estamos cerca de meio ano depois, com um jogo quase terminado .. Fique ligado!
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